Andef promove ciência durante o 20º CBTOX

 A Associação participou com um estande interativo.


A cidade de Goiânia foi palco para a 20ª edição do Congresso Brasileiro de Toxicologia, o CBTox, que aconteceu entre os dias 8 e 11 de outubro. Realizado a cada dois anos desde 1981 é um dos maiores e mais importantes eventos da área no Brasil.

Engloba um amplo programa em todas as áreas de Toxicologia, e tem contado a cada edição com um número crescente de participantes nacionais e internacionais. O CBTox também representa uma oportunidade para melhorar e aumentar as redes com colaboradores e para os jovens de estabelecer contatos com orientadores de várias partes do mundo, para apresentar e discutir os resultados de suas pesquisas.

Buscando promover a ciência regulatória, a Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF) abordou a Avaliação do Risco em seu estande interativo.

Visando a constante atualização e a importância da Comunicação no âmbito regulatório, o objetivo é levar informações de caráter científico para que os participantes sintam-se seguros e abastecidos sobre diversas questões toxicológicas. 

Abaixo, confira o painel sobre Avaliação do Risco que estava disponível no estande.