ANDEF participa do Ethanol Summit

Evento será realizado nos dias 26 e 27 de junho, em SP.


Lançado pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) em 2007 e realizado a cada dois anos, o Ethanol Summit é um dos principais eventos do mundo voltados para as energias renováveis, particularmente o etanol e os produtos derivados da cana-de-açúcar.

O encontro reúne empresários, autoridades de diversos níveis governamentais, pesquisadores, investidores, fornecedores e acadêmicos do Brasil e do exterior. Os participantes acompanham quase uma centena de palestras, apresentações, discussões e debates que acontecem em grandes plenárias, painéis temáticos e cerimônias de abertura e encerramento, além de eventos paralelos.

Mário Von Zuben, diretor executivo da Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF), participa do painel intitulado 'Avanços tecnológicos e a imagem global do agronegócio brasileiro', nesta terça-feira, 27, das 14h às 15h30, no palco 2; juntamente com demais profissionais do setor. 

O Ethanol Summit 2017 será organizada para a UNICA por uma das maiores empresas de congressos do mundo, a MCI. Com sede na Suíça, já promoveu mais de 4.500 projetos, atendendo clientes em todo o mundo. O grupo emprega 1.800 pessoas em mais de 60 escritórios espalhados por 31 países na Europa, América, Ásia e Pacífico, Índia, Oriente Médio e África.

Para conferir a programação na íntegra, acesse: ethanolsummit.com.br/programacao/ 

Serviço:

Ethanol Summit - 6 edições, 10 anos no Brasil; um salto para 2030.

Dias 26 e 27 de junho de 2017

WTC Events Center - São Paulo/SP