Geração de Conhecimento para a Sociedade

Muito ainda se desconhece a respeito dos avanços tecnológicos obtidos por meio do desenvolvimento de Defensivos Agrícolas seguros para as pessoas e para o meio ambiente, bem como os ganhos de produtividade para a agricultura que eles viabilizam.

Em breve, será necessário alimentar 10 bilhões de habitantes que viverão juntos no planeta terra. Diante deste cenário, todas as formas de produção sustentável são imprescindíveis, especialmente aquelas que utilizam tecnologias capazes de gerar mais produtos com o emprego de menos recursos naturais.

Desmitificar informações e disseminar conhecimentos sobre o que significa o uso consciente e inteligente dos Defensivos Agrícolas têm sido o objetivo da ANDEF ao longo dos últimos anos.

A ciência é a base da evolução da agricultura, pois permite plantar mais sem usar quantidade maior de terras, de forma sustentável, sem prejudicar a saúde e preservando o meio ambiente. Entender um pouco mais sobre o uso, necessidade e resultados relacionados aos Defensivos Agrícolas nos dá subsídios para diferenciar o certo e o errado.

Conheça, a partir de agora, os principais fatos e entenda os mitos criados em torno do uso de Defensivos Agrícolas no Brasil e no mundo.

 

Para acessar os fatos e mitos, clique aqui